quinta-feira, setembro 08, 2011

Douglas Booth comenta sobre Miley Cyrus ser muito humilde!

Douglas Booth foi o modelo e ator com quem Miley Cyrus contracenou em seu filme LOL. Ele deu uma entrevista e citou Miley Cyrus em duas perguntas. Leia-as abaixo:

Em sua co-estrela em L.O.L. Miley Cyrus: “Ela é muito trabalhadora. Ela é algo parecido como uma adulta de 30 anos na sua cabeça. Ela fez [aproximadamente] $20 milhões no ano passado, mas ela é muito ‘pé no chão’ e humilde. Tipo, quando ela quebrou o seu iPhone e a mãe dela (Tish) não queria dar-lhe um novo, e a Miley disse, “Ah meu Deus, quanto custará?” e eu estava “Como assim?”, ela não gasta dinheiro com besteiras. “Ela dirige um carro Híbrido… ao contrário de ter uma frota de carros, como eu tenho. Eu não mentirei.”

Nos rumores de que ele estaria namorando Miley: Você sabe, Eu pensei que poderia acontecer. Numa manhã, Eu recebi uma ligação de Luke, meu agente, dizendo “Há jornais dizendo que você está namorando com Miley Cyrus. É verdade?’ Mas não, os rumores não eram verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário