segunda-feira, agosto 22, 2011

Miley poderá vir a representar Ariel no remake de "A pequena sereia"

Este é o tipo de rumor que todos os fãs gostam de ouvir: segundo boatos recentes, Miley poderá vir a interpretar a acarinhada personagem criada pela Disney, Ariel, num remake real do filme "A Pequena Sereia" - a estrear já no Verão do próximo ano. O actor Logan Lerman ("Perseu e os Deuses do Olimpo") está também pressuposto a interpretar Eric - o eterno par romântico de Ariel. Algumas fãs já deram asas à imaginação, e já criaram alguns posters, como o do banner acima. Os tweets sobre o assunto, já são mais do que muitos:





«Anda por aí um rumor a dizer que Miley interpretará Ariel no vindouro remake de "A Pequena Sereia"


«OMDeus! Miley como "Ariel" e Logan Lerman como "Príncipe Eric"! Eu preciso de ver isto! É apenas um rumor.»

«"A Pequena Sereia" nos cinemas no Verão de 2012? Miley Cyrus como Ariel e Logan Lerman como Príncipe Eric? OMFG. Eu nem sequer...eu tenho de ver!»

«De acordo com uma data de contas no twitter, Miley é apontada como sendo Ariel numa versão remake mais 'escura' da Pequena Sereia. Espero que seja verdade!!»

A verdade é que o filme foi um êxito nos anos 90, e faz parte da infância de muitos dos fãs da Miley, o que faz com que o seu remake seja de uma grande responsabilidade para os actores que possam vir a representar os papéis. Podes recordar-te um pouco da história vendo o seguinte trailer:

Ainda não há videos da Miley a cantar na voz da Ariel, mas aqui fica o tema do vídeo, "Parte do Teu Mundo" ou, na versão original, "Part of Your World" - foi gravado pela própria Miley. relembro que não há nenhuma confirmação oficial de que Miley interpretará qualquer personagem no filme ou se este venha a ser mesmo realizado.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário