segunda-feira, agosto 22, 2011

“Karma’s a Bitch” é o nome da nova música de Miley

O já conhecido twitter @T33NSource, que divulga muitas informações verdadeiras sobre diversas estrelas adolescentes, publicou o que poderia ser o nome da nova música da Miley. A música daria pelo nome de “Karma’s a Bitch” (Karma é uma merd*) como podes ver pelo tweet publicado
Será que @mileycyrus tem uma música intitulada “Karma’s a Bitch” (Karma é uma merd*)?


Mais tarde, o mesmo twitter, publicou mais informações sobre a suposta música afirmando que esta tinha sido co-escrita por Desmond Child (que já trabalhou com estrelas como Katy Perry e Bon Jovi) e Antonina Armato! Confere os tweets abaixo:

“Karma’s a Bitch” foi co-escrita por Desmond Child… Miley disse que ela trabalhou com Desmond em novas músicas (Como tudo começou)

+ Rock Mafia também tweetou algo sobre Karma na semana passada, Antonina Armato também co-escreveu a música… #muita Coincidência?

Lembramos que já existiam rumores sobre a nova música da Miley ter o nome de "Karma" uma vez que há uns tempos Antonia Armato publicou um tweet onde falava sobre a nova música da Miles dizendo que sentia um bom "karma" para ela a gravar. Confere o tweet:

Acho que já está na hora de @MileyCyrus vir ao estúdio da Rock Mafia para gravar a música que nós escrevemos… Estou a sentir um bom Karma! Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário