quarta-feira, junho 15, 2011

Entrevista de Miley para o site Filipino

Numa entrevista via telefone, Miley respondeu a algumas questões para um site Filipino - philstar.com. Confere toda a entrevista em português: cor laranja - Miley    cor castanha - Entrevistador

Olá, Miley!

"Olá, como estás?"

Estou bem, obrigado. Como está nesta manhã de sol?

"Hmmmm. Estou bem."

Ah bom, pareces um pouco sonolenta.

"Hummmmm".

De qualquer forma, a tua actual Corazón Gitano Tour levou-te a países como o Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Brasil, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Panamá, México e outros países latinos. Como tem sido?

"Tem sido incrível, tu sabes. Passei muito tempo a trabalhar, mas também desfrutar. Esta foi a primeira tournée em que estou a conseguir apreciar os países onde vou, por isso está a ser incrível! "

Esta é a tua terceira tournée mundial após a Best of Both Worlds e a Wonder World Tour,não é?

"Sim, é!"

Como compararias esta tournée com as anteriores?

"É diferente. Um tipo de público diferente. As canções são as que eu realmente gosto de fazer. As músicas abrangem temas que eu adoro e artistas que eu amo. Eu consigo ver que o público sente essas músicas, por isso tem sido incrível. "


E quão diferente estás agora como pessoa e artista em relação às tournées anteriores?


"Eu acho que estou a ficar melhor pessoa e que me conheço mais. Estou mais confortável com o que e quem sou, e sinto-me mais próxima dos meus fãs. Então, é ... bom! "


É um "quebra-calendário". Como te preparas para uma tournée mundial?

"Tu sabes, não é assim tão mau, até porque depois da América do Sul, eu tirei algumas semanas de descanso. Agora vou para a Austrália e depois para as Filipinas. De facto, tenho algum tempo de folga entre os concertos. Durante essas semanas, voltei para L.A. e passei tempo com a minha família e amigos. É uma boa maneira de recarregar baterias".

É a primeira vez que vais dar um concerto nas Filipinas ...


"... Sim."

O que ouviste sobre as Filipinas?

"Muito. O meu irmão Trace e a sua banda foram em tournée pela Ásia. Já ouvi coisas boas sobre as Filipinas. "

O que podemos esperar do teu concerto em Manila?

"Eu nunca estive lá, então acho que vai ser algo especial".

Tenho reparado que comunicas com os teus fãs através de redes sociais. Recentemente, escreveste no Twitter: "Sinceramente, não posso acreditar que o meu primeiro concerto já terminou. Foi sensacionaaaal. A multidão estava incrível. Eu chorei, estou muito emocionada". E : "Do fundo do meu coração, OBRIGADA BRASIL. Concertos como estes inspiram-me a seguir em frente quando as coisas ficam difíceis. "

"Ah, tu leste-os!"

Algumas celebridades consideram as redes sociais arriscadas. O que tens a dizer sobre isto?

"Sim, elas acham. Eu acho que se deve ter cuidado com o que se escreve no twitter. De vez em quando escrevo algumas mensagens para os meus fãs. Quando estou em turnée, escrevo sobre o que acontece na estrada, mas quando não estou normalmente não ando muito pelo twitter. Cada um tem que se certificar de que ninguém se intromete na sua vida privada."

Como comunicas com os teus fãs? Costumas responder a e-mails?

"Eles podem comunicar comigo através do meu Twitter."

Eu li um artigo em que Paul McCartney comparava a tua popularidade, e a de Justin Bieber, com a Beatlemania. O que achas sobre isso?

"Eu acho que nada se pode comparar à Beatlemania nem ninguém se pode comparar aos Beatles."


Que tipo de música gostas? E quem são seus modelos a seguir?

"Tu sabes, eu gosto de todos os estilos de música."

Como um modelo a seguir, como é para ti viver com essa responsabilidade?

"Tu sabes, nunca podes colocar tanta responsabilidade em ti mesmo. No final do dia, tens que ser capaz de calar a boca e parar de entreter por algum momento. É incrível como as pessoas olham para mim. Mas, tu sabes, o meu trabalho não é para ser perfeito, porque eu não tenho uma vida totalmente feliz. Em primeiro lugar deves estar feliz contigo mesmo."

Alguma mensagem para seus fãs nas Filipinas?

"Hmmmm. Estou ansiosa para ver-vos. Vejo-te no concerto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário